Swords of the Serpentine [RPG – Jogo Narrativo]

Esta sessão faz parte do Evento de Jogos Narrativos, no último sábado de cada mês. Em cada evento de Jogos Narrativos há 2 ou 3 sessões de jogos narrativos diferentes. Estas sessões são pensadas de forma a serem adequadas tanto para iniciantes como para pessoas experientes em RPG.

Atenção: Esta sessão tem de momento todas as vagas preenchidas.

Swords of the Serpentine

Jogadores: 3-5

Cenário: Um sono pior que a morte

Descrição: Os aventureiros vivem na cidade de Maiafonde, espalhada em dezenas de ilhas ligadas por pontes. As suas torres de joias e cristais são refletidas numa baía cintilante cheia de centenas de barcos coloridos. A arquitetura de uma dúzia de épocas ergue-se acima de um emaranhado de grandes praças e canais estreitos. A cidade é antiga e corrupta, lenta e inexoravelmente engolida por um pântano sem fim, mas está viva de uma forma que a maioria das cidades não está. É uma fusão de fé e pedra e madeira e água – e lama – que é única em todo o mundo.

Não importa se os nossos personagens vieram para matar um rival, ganhar uma fortuna, aprender um segredo ou contratar um exército. Estão em casa na Cidade Afundada.

O Swords of the Serpentine adapta as regras de Gumshoe para aventuras de sword and sorcery, com mistérios, monstros, magia e combates épicos. Neste cenário introdutório, os aventureiros vêem-se envolvidos numa trama que inclui uma terrível maldição, segredos de família, e vários personagens de índole duvidosa (ou seja, ainda mais duvidosa que a dos aventureiros).

Inscrições:

Para te inscreveres, coloca o teu nome na secção de comentários desta página. Não precisas de trazer materiais, nós fornecemos tudo o que vais precisar durante a sessão.

Valor:
Para associad@s da Quebra-Dados: gratuito
Para não associad@s: 1€

  • Contacto telefónico: 910602529
  • Número mínimo de jogadores: 3
  • Número máximo de jogadores: 5

The event is finished.

Date

27-08-2022
Expired!

Time

15:00

10 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.