Date

25-06-2023
Expired!

Time

15:00 - 19:00

Thirsty Sword Lesbians: Revolutionary Girls reUnited

TSL

TSL é um RPG narrativo criado por Kit Walsh e inspirado por aventuras épicas, melodramáticas e Queer. Neste jogo baseado no sistema “Powered by the Apocalypse”, jogadores usam “Moves” para impactar a narrativa ou até mesmo as relações entre as personagens. Descrição oficial: “Thirsty Sword Lesbians is a roleplaying game for telling queer stories with friends. If you love angsty disaster lesbians with swords, you’ve come to the right place.”

 

Revolutionary Girls reUnited
Já lá vão anos desde a última vez que ergueram as vossas espadas. Em tempos eram não só estudantes aparentemente comuns mas também espadachins que batalhavam os campeões Sombrios, monstros belos e corruptores de um mundo misterioso. Graças a vocês, o portal na vossa academia foi selado – ainda a tempo dos exames! Vocês fizeram-se aos vossos caminhos após a graduação, memórias de tempos juntos agora distantes e esquecidas. Mas anos depois, terão que reencontrar tanto o vosso poder como a vossa amizade ao serem desafiadas por uma nova ameaça.

Sessão aberta a jogadores com ou sem experiência com TSL. Personagens arquetípicas (Playbooks) serão escolhidas e personalizadas no início da sessão. Usaremos dados “D6”.

GM: Filipe S.
Temas: Violência, Guerra, Discriminação, Bullying
Idade: 18+

  • Número mínimo de jogadores: 3
  • Número máximo de jogadores: 4

6 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *