Date

23-03-2024
Expired!

Time

Acho que não deve ter problema chegar um pouco mais cedo ou sair um pouco mais tarde
15:00 - 19:00

One-Shot de Electric Bastionland

Bom dia, boa tarde e boa noite meus queridos,

Procuro um grupo de aventureiros, sejam eles iniciantes ou veteranos no hobby de TTRPGs, para testar o sistema “Electric Bastionland” de Chris McDowall, mesmo criador de Into the Odd. Embora já tenha um amigo meu disposto a participar por uma série de desventuras pela megacidade de Bastion, o ponto central da civilização, onde tudo e todos estão, seja para o bem, para o mal, para o estranho ou, mais provavelmente, para o burocrático.

Vocês começam no Augmentário da cidade, lar das mutações, simbiologias não-naturais e dos animais ciborgues mais bonitinhos desde o Largo 7 até a Deserlândia. Em conjunto, seu débito a pagar é de 10k Novas Libras (Nólis), todos tem uma carreira falhida e cada um só se dispõe de trocados no bolso, então o curso de ação é a caça de tesouros e resolução de contratos, pelos bairros e municípios mais esquecidos ou até errantes por entre o horizonte inconstante da cidade, que muda toda vez que você a vê novamente, mas, de certo modo, continua a mesma Bastion de sempre.

O sistema é fácil de explicar e fácil de aprender: d20 rolar a menos do valor do atributo, personagens tem 3 atributos (STR, DEX, CHA). Mas, pode deixar que eu explico rapidinho na hora e levo as fichas de personagem e mais qualquer coisa que for necessária, dados incluso.

  • Contacto telefónico: 930634380
  • Número mínimo de jogadores: 3
  • Número máximo de jogadores: 3

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *